Valesca Popuzuda feat Catra

Se você acha que todo aquele pagode que escuta no radio, na TV ou na internet é sempre sobra muito amor ou namoros que acabaram escute isso.(Pagode Erótico) 

“Muita polêmica! Muita confusão! Decidi parar de cantar palavrão, então por isso, negão, vou cantar essa canção…”

“Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder

Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Eu logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar

Então mama, pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama (…)”

Ainda bem que o Treta transcreveu toda a letra hoje cedo, dificilmente eu teria forças para fazer isso já que estou chorando, emocionado com essa música…

Se você é uma pessoa romântica ( ou louca ) pode fazer o Download aqui  e botar para seu amor escutar

O deus porque

por siteporramano

Deixe uma Resposta

