Uma namorada para Fabiano Dornelas

O video ja começa bem, Fabiano, o poeta, em um ataque de repetição:
“Aqui estou eu mais novamente mais um dia” (mentalmente: Sob o olhar sanguinário do vigia..)
“Querendo recomeçar um novo começo”

E levanta a voz:

“QUE UM DIA ME PERDI NAS AVENTURAS… DEGUSTADAS…. PELAS AVENTURAS….. AS AVENTURAS E ILUSÕES PERDIDAS.. NÃO SEI COMO POSSO FALAR….” AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAH não sabe mesmo Fabiano, mas tudo bem, quando vem do coração todo mundo entende… (mas eu não entendi)

oOOOoOoooooooh by my self don’t wanna be… (8x)

“Queria tanto lhe tocar, lhe beijar (pausa sexy), lhe amar, pena que vocês mulheres garotas/mulheres não deixe/deixam eu amar vocês” Por que será né Fabiano? Talvez porque você esta parecendo um maniaco sexual? NHááá….não! Talvez porque você só pisca 2 vezes em 4 minutos de vídeo? É, pode ser.

Mas o Fabiano aprendeu, como ele mesmo disse: “Eu peço apenas uma, uma, porque eu quis muitas, e mi pirdi nessa ilusão que o homem pode ter quantas mulheres quiserem” (reflitam sobre isso srs. muçulmanos)

OoOOOoOoooh by my self don’t wanna be… (8x)

Depois de um momento de emoção Fabiano avisa que não importa se você é gorda ou magra, bonita ou feia, perneta ou maneta, careca ou cabeluda, homem ou mulher, Pepê ou Nenem, biscoito ou bolacha… não importa, o que importa é que você o compreenda. (resumindo para os leigos: “Tô na seca e topo transar com qualquer uma!”)

E aos 3:40, após fornecer o telefone de contato para as gatas (menos o residencial, que já deu “poblema” demais…) vem a parte mais emocionante de todo o YouTube reunido:

“A LAGRIMA QUE ESCORRE DOS MEUS OLHOS, E QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENXERGA-LA SÃO LAGRIMAS DE DOR POR TER….(ESQUECI)”

Fabiano…você ta querendo enganar quem cara? Se eu não to conseguindo ver a lagrima que escorre dos seus olhos é porque VOCÊ NÃO ESTA CHORANDO PORRA!!!! NÃO ESTÁ!!!!!!!!!!! (ESTÁ?)

Via 

por siteporramano

Deixe uma Resposta

